Pesquisas internas foram cruciais para PSB investir em chapa Tabata-Datena

pesquisas-internas-foram-cruciais-para-psb-investir-em-chapa-tabata-datena

O PSB testou e gostou da possibilidade de ter o apresentador José Luiz Datena e a deputada Tabata Amaral juntos na disputa pela prefeitura de São Paulo.

De acordo com integrantes da legenda, o resultado de pesquisas internas foram cruciais para a legenda apostar na dupla numa eventual disputa com Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Salles (PL) e Ricardo Nunes (MDB).

“Datena é um fenômeno popular e entrega muitos votos da periferia para Tabata”, avaliou um dirigente do PSB, sob condição de reserva.

Candidato não convicto, Datena já se filiou a vários partidos e ensaiou fazer campanha, por exemplo, pelo PP, PSD e o antigo PSL, hoje União Brasil.

O apresentador se reuniu com a deputada Tabata Amaral nesta semana. O ministro Márcio França também participou do encontro.

Segundo apurou a CNN, Datena teria se comprometido a se filiar ao partido até dia 19 de dezembro.

Sobre as chances de formalizar candidatura, depois de consecutivas desistências eleitorais, o apresentador teria se mostrado disposto a lançar seu nome em 2024.

Vice na chapa Tabata é uma possibilidade. Mas disputar uma cadeira de vereador não foi descartada.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pesquisas internas foram cruciais para PSB investir em chapa Tabata-Datena no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.