Pouco tempo depois da equipe de MC Pipokinha alertar que a cantora estava desaparecida, surgiram na internet diversas imagens de cartazes que apontariam para uma campanha de marketing. Na redes, os internautas passaram a criticar a suposta polêmica. No entanto, os contatos oficiais da funkeira ainda não se pronunciaram.
Nos cartazes em questão, que estariam espalhados por São Paulo, há informações sobre o sumiço de MC Pipokinha — como o seu último paradeiro, um pedido para que quem soubesse de algo informasse à produtora da cantora e um QR code. Entretanto, o que chamou a atenção foram as letras miúdas, na parte mais abaixo do papel: “Este cartaz é parte de uma campanha de marketing.”
No Twitter, diversas pessoas criticaram a cantora. “Pipokinha: sem talento e faz de tudo para aparecer”, escreveu um usuário. “O marketing podre”, apontou outro. “A pessoa força o cancelamento dela ao brincar com isso”, detonou um terceiro.

Pouco tempo depois da equipe de MC Pipokinha alertar que a cantora estava desaparecida
Reprodução/Twitter

surgiram na internet diversas imagens de cartazes que apontariam para uma campanha de marketing. Na internet, os internautas passaram a criticar a polêmica artista e o que seria uma ação pensada
Reprodução/Twitter

MC Pipokinha
Instagram/Reprodução

MC Pipokinha é funkeira de Tubarão, em Santa Catarina
Reprodução/ Instagram

Seus shows cheios de momentos sensuais chamam a atenção na web
Reprodução/ Instagram

Recentemente, ela também foi acusada de humilhar professores
Reprodução/ Instagram

MC Pipokinha e dançarinos
Reprodução/ Instagram

Doroth Helena de Sousa Alves adotou o nome artístico de MC Pipokinha
Reprodução/ Instagram
0
The post Cartazes em SP sugerem marketing no desaparecimento de MC Pipokinha first appeared on Metrópoles.