Justiça mantém prisão de suspeito de matar argentina em Búzios

A Justiça do Rio de Janeiro converteu em preventiva a prisão do suspeito do assassinato da turista argentina Florencia Aranguren, na praia de José Gonçalves, em Búzios (RJ). O caso aconteceu na última quarta-feira (6).

Segundo a decisão, ele possui antecedentes criminais, o que tornou a prisão preventiva uma medida para evitar novos delitos.

Leia Mais

Chanceler de Milei sinaliza a governo Lula ampliar acordos com Mercosul

Nosso papel é ficar preparado para um incidente diplomático, diz ministro da Defesa sobre crise entre Venezuela e Guiana

Trump lidera disputa com Biden e tem 47% das intenções de voto, aponta pesquisa

Florencia foi assassinada a facadas enquanto passeava com o seu cachorro em uma trilha que dava acesso a uma praia.

A Polícia Militar encontrou o suspeito se lavando dentro de um condomínio próximo ao local do crime. Durante a revista, foram identificados arranhões, marcas de luta corporal, além de manchas de sangue em sua roupa.

O suspeito alegou que tinha sido assaltado por dois homens, mas quando os policiais levaram o acusado até o local do crime, se surpreenderam com a reação do cachorro da vítima, que passou a latir para o acusado.

*Com informações de Ana Coelho

Este conteúdo foi originalmente publicado em Justiça mantém prisão de suspeito de matar argentina em Búzios no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.