Corinthians recusa convite para pré-temporada na Ásia

O Corinthians recusou dois convites asiáticos para realizar a pré-temporada em 2024. O presidente eleito, Augusto Melo, revelou as negativas para disputa de torneios na China e nos Emirados Árabes no próximo mês de janeiro.

A decisão foi externada por Augusto neste domingo (10), em entrevista ao programa Apito Final, da TV Bandeirantes. A ideia do clube é se reapresentar ao CT Joaquim Grava no dia 7 de janeiro, exatas duas semanas antes da estreia no Campeonato Paulista.

Leia mais

Fluminense encaminha contratação de Renato Augusto, de saída do Corinthians

Gabigol no Corinthians? Presidente diz que ele tem “a cara do Timão”; veja

Diretas do Benja: Neymar e pai vão comprar o Santos

 

A ideia de Augusto Melo é aumentar as relações internacionais do Corinthians de outra forma. O dirigente embarca nesta segunda-feira (11) rumo à Argentina e ao Uruguai, onde irá se reunir com cartolas do Nacional e do Peñarol, do Uruguai, e de Estudiantes, Lanús e River Plate, da Argentina.

A nova gestão presidencial do Corinthians se inicia oficialmente em 2 de janeiro. Desde as eleições presidenciais do clube, em 25 de novembro, o Parque São Jorge tem sido palco da transição entre o atual e o próximo presidente alvinegro.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians recusa convite para pré-temporada na Ásia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.