Valendo uma Skol, influenciadores lançam desafios divertidos no ponto de ônibus

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Valendo uma Skol, influenciadores lançam desafios divertidos no ponto de ônibusAdnews

Imagine você no ponto de ônibus contando os minutos para o busão chegar. Aí olha para o lado e vê um painel eletrônico com a imagem de Skol conversando com você, com mensagens tecladas em tempo real, exibidas na tela: “Ei, você aí com o capacete na mão. Quer ganhar uma Skolzinha? Então, finge que está andando a cavalo”. Louco, né?

Na nova ação publicitária da cerveja que desce redondo, idealizada pela agência GUT São Paulo, a onda dos desafios que rolam nas redes sociais é transportada para a vida real. E por trás das frases digitadas no painel eletrônico, está um time de influenciadores que conta com Jeferson Augusto, Tupiniqueen, Larissa Gloor e Lore Rufis, que assistem a tudo direto de uma sala de controle, com imagens da câmera escondida na parada do ônibus. Confira abaixo dois dos filmes produzidos para a campanha:

O time de influenciadores esquentou a brincadeira nas redes sociais, convidando o público para um dia diferente. Quem topou se divertir, espantou o perrengue da espera do busão com sorrisos e levou uma Skolzinha gelada! Houve até quem interagisse com outros desconhecidos no ponto, fazendo dancinha coletiva, confraternizando. Essa leveza do brasileiro, é a leveza de Skol.

“Desde o início da nossa campanha, nos dedicamos a criar experiências autênticas que permitam ao público vivenciar verdadeiramente a essência da Skol, que é levar a vida com mais leveza. A ideia é ampliar os conteúdos para inspirar cada vez mais pessoas a adotarem momentos de leveza, e isso é parte do DNA do brasileiro, mesmo com tantas pressões diárias. Skol está aí para lembrar algo tão necessário e que compõe de uma forma muito genuína a personalidade da nossa marca”, diz Nayara Rampim, head de Marketing de Skol.

Squad da leveza

A risada correu solta no ponto de ônibus e na sala de controle de onde os criadores de conteúdo de Skol assistiam à galera que esperava o busão. Apesar de já terem uma ideia dos desafios que iriam lançar para as pessoas, os creators iam improvisando conforme o jeito de quem interagia com o painel eletrônico.

Os desafios da leveza trazem para o mundo real os challenges das redes sociais e convidam as pessoas a quebrarem o tédio do dia a dia com bom humor. E, se for pra ganhar uma Skolzinha, melhor ainda, reforça Mari Albuquerque, diretora de Criação da GUT São Paulo.

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo Anunciante: Ambev Produto: Skol Título: Desafios da Leveza Skol Território: Brasil CCO: Bruno Brux ECD: Murilo Melo e Thiago Abreu Creative Directors: Mari Albuquerque Creatives: Henrique Guimarães e Thiago Ferreira CEO: Valéria Barone Head Of Account: Alessandra Visintainer Account Director Group: Francine Pellacani Account Director: Isadora Spinardi Account Manager: Bárbara Monteiro e Vinícius Lopes Account Supervisor: Rafael Almeida Strategy Head: Gisele Bambace Strategy Manager: Júlia Garcia Strategy Supervisor: Estela de Luca Head Of Content: Nathalia Capistrano Content Manager: Deyse Albiach e Rafael Budni Influencer Curator: Isabella Lyra BI Supervisor: Matheus Severino Head of Media & Data: Nathalia Oliveira e Douglas Coelho Media Director: Guilherme Froiman Media Manager: Daniel Miscolcz Media Supervisor: Dandara Ferreira Media Coordenador: Andressa Quintela Media Assistant: Adonias Machado Project Manager: Isabella Quaglio

Ambev | Skol VP Marketing Brasil: Daniel Wakswaser Diretora de Marketing: Cinthia Klumpp Head Skol: Oliver Klingelhoefer, Nayara Rampim Gerente de Estratégia Skol: Caroline Ferraz Gerente de Execução Skol: Fernanda Cousin Especialista de Conteúdo Skol: Gabrielly Sadovski Especialista de Mídia Skol: Larissa Isabelle

Produção Ambev/Produção Integrada Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley Produtores Executivos: Carlos Grübber, Gabi Froemming e Karin Stuckenschmidt Producer Senior: Marcelo Dias Hipólito Producer: Tatiana Lima, Vinicius Rochlin, Adriana Kordon e Marina Pimentel Pós Produção: draftLine Studios Produtores Executivos: Filipe Atihe e Arianne Elias Atendimento: Mariana Haiter Leme Coordenação de Pós Produção: Gustavo Soares Assistente de Pós Produção: Mariana Parga Editor: Vinicius PDF Motion: Taís Péri

Imagem Diretor de cena: JP bertol DOP: Adriano Vanni 1ª Assistente de direção: Juliana Cabral Produtora executiva: Silvia Sivieri Coordenadora de produção: Paula Sivieri Secretária de produção: Fabiola Vasques Diretora de produção: Alline Blanco 1º Assistente de produção: João Pedro Garcia 1º Assistente de produção: Diego dos Santos Diretor de Arte: Luiz Henrique Pinto Produtor de elenco: Luciana Carvalho Som direto: Débora Murakawa Coordenador pós-produção: Ali Ruas

Pós-produção Montadores: Felipe Hassum, Leticia Cruz e Guilherme Macedo Finalizadores: John Branco e Lucas Garcia Atendimento de pós produção: Camila Santana Coordenadora de pós: Laís Santana Motion e Composição: Christian Luis Color: Junior Xis

Áudio Direção Musical: Will Bone Produção Musical: Vitor Zafer Produção Executiva: Lu Novelli Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues Coordenação de produção: João Pedro Juknevicius Finalização: Lucas Weingaertner e Well Costa

Produção Ação Agencia Haute PR: Inpress Porter Novelli Diretora: Thais Szpigel Gerente: Guilherme Cardoso Coordenação: Junia Sanches Relacionamento com a imprensa: Thais Louzada, Caique Diniz e Priscila Carvalho

 

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