Netflix tem 30% da audiência em produtos de língua não-inglesa

netflix-tem-30%-da-audiencia-em-produtos-de-lingua-nao-inglesa

A Netflix divulgou na noite desta terça-feira (12) que 30% de todas as suas visualizações de 2023 foram em filmes e séries de língua não-inglesa.

A plataforma lançou um relatório compilando os resultados dos últimos seis meses, totalizando 100 bilhões de horas assistidas pelos assinantes em mais de 18.000 títulos.

O número representa um crescimento tanto no número de produções quanto no interesse dos assinantes do serviço — pontos que não começaram a crescer em 2023 somente.

Em outubro de 2021, a Netflix divulgou, por exemplo, que seu maior lançamento de todos os tempos foi a série sul-coreana “Round 6”, tendo sido assistida por 111 milhões de assinantes desde a estreia.

A série foi número um nas listas dos 10 melhores da Netflix em 94 países ao redor do mundo.

Também se tornou a primeira série coreana da plataforma a chegar ao primeiro lugar nos Estados Unidos.

Embalada pelo sucesso da produção, em 22 de novembro de 2023, a Netflix lançou o reality show de língua inglesa “Round 6: O desafio”, que ficou por duas semanas como a série mais vista da plataforma.

Veja também – Diretor de Round 6 perdeu seis dentes durante as gravações

Este conteúdo foi originalmente publicado em Netflix tem 30% da audiência em produtos de língua não-inglesa no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.