Treinador detona astro da Seleção: “Só brilhou contra adversários medíocres”

Jaap Stam, técnico holandês e ex-zagueiro do Manchester United, teceu duras críticas a Antony, jogador da Seleção Brasileira. Em entrevista ao canal do Youtube “The Overlap”, o treinador afirmou que o atacante “não é bom o suficiente” para os 95 milhões de euros (cerca de 509 milhões na cotação atual) investidos pelos Red Devils em sua contratação.

“Ele se saiu bem pelo Ajax, mas eles estão jogando em uma liga com alguns bons jogadores, e o resto do campeonato – com todo o respeito – são de jogadores medíocres”, afirmou Stam.

Vasco quer repatriar Philippe Coutinho em 2024, diz jornal

Manchester United é eliminado da Champions League, e Copenhagen faz história; veja resultados

NFL bate o martelo e Brasil receberá jogo da liga já em 2024

Nesta temporada, Antony participou de 17 jogos pelo Manchester United. Com 1013 minutos em campo, o atacante não marcou gols e não contribuiu com assistências Pelo Ajax, o brasileiro participou de 82 jogos e balançou as redes 25 vezes.

“Você está procurando um jogador que possa passar por momentos difíceis e lutar quando entrar. Quando você olha para Antony agora, neste momento, você não vê onde ele pode progredir para dar o próximo passo na Premier League, para estar ao lado dos melhores pontas que podem fazer a diferença”, completou o treinador.

Além das críticas pelo que faz em campo, o jogador também as recebe por atitudes extracampo. No momento, ele enfrenta uma acusação de agressão à ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin.

Atualmente sem comandar nenhum time, Jaap jogou futebol profissionalmente como zagueiro. De 1998 a 2002 defendeu os Red Devils e participou de 127 partidas. Também teve passagens por PSV, Lazio, Milan e Ajax.

Jaap Stam nos tempos de Manchester United / Divulgação/ The Sun

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Treinador detona astro da Seleção: “Só brilhou contra adversários medíocres” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.