Uma benção que vale por duas

Só quem não acompanha os roteiros realizados pelo prefeito Clésio Salvaro, de Criciúma, pode ter dúvidas sobre o candidato à sua sucessão. O Secretário Geral de Governo, Arleu da Silveira não sai de perto dele. A mesma mão que Salvaro toca e tocada por Arleu, a mesma calçada que o prefeito pisar é pisada por Arleu e até mesmo a benção que o chefe recebe serve para o pré-candidato a prefeito em 2024.

O bispo Don Jacinto Inácio Flach abençoou o prefeito Clésio Salvaro, e de respingo, o secretário Arleu da Silveira. – Foto: Thiago Silva/Decom PMC

Neste fim de semana de novo a figura de Clésio Salvaro nao teve como ser dissociada da de Arleu da Silveira. De velório a festas de aniversário ou de Igreja tiveram a presença da dupla.

Na comunidade de Cidade Mineira Velha, na festa de Nossa Senhora de Fátima, na manhã deste domingo mais uma destas aparições prá lá de evidentes em relação as eleições municipais de 2024.

No final da tarde deste domingo (21) Salvaro ainda elegeu Arleu da Silveira para articular a garantia de livre acesso aos servidores que pretendam trabalhar nesta segunda-feira (22), tendo em vista a anunciada greve da categoria.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma aguardava até o início da noite deste domingo uma nova proposta do governo municipal o que não ocorreu. Por isso anunciam greve a partir desta segunda-feira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.