Shoppings nos EUA estão substituindo lojas fechadas por quadras esportivas

shoppings-nos-eua-estao-substituindo-lojas-fechadas-por-quadras-esportivas

O esporte que mais cresce nos Estados Unidos está chegando aos shoppings. O pickleball está chegando para substituir as lojas fechadas Bed Bath & Beyond, Old Navy e Saks Off 5th.

Pode parecer uma estratégia estranha, mas a partida oferece benefícios tanto para os donos de shopping quanto para os jogadores de pickleball. O esporte tem sido uma febre no país.

Os shoppings precisam de novos inquilinos para preencher os espaços vagos e atrair clientes além de suas tradicionais âncoras de lojas de departamentos e lojas de roupas.

O novo mix nos shoppings também inclui paraquedismo, golfe virtual e cervejarias.

Os consumidores americanos desejam experiências divertidas e sociais após anos de reuniões limitadas durante a pandemia e mudaram seus gastos de bens para experiências como teatros, fliperamas e parques de diversões.

Os shoppings estão respondendo a essas tendências, voltando-se para uma gama mais ampla de inquilinos e atividades para atrair tráfego, disse a empresa de investimentos imobiliários JLL em um relatório essa semana.

Enquanto isso, o pickleball é o esporte que mais cresce na América. Os patrocinadores do jogo e os desenvolvedores estão desesperados para encontrar espaços vagos para construir quadras.

Pickleball, que combina elementos de tênis, badminton e pingue-pongue, começou em 1965. Mas disparou durante a pandemia. É utilizado um equipamento que também é uma mistura de raquete com remo. Pode ser jogado em duplas ou individualmente.

O número de pessoas jogando pickleball cresceu 159% em três anos, para 8,9 milhões em 2022, de acordo com a Sports & Fitness Industry Association, um grupo comercial.

Os tribunais foram abertos em centros recreativos, hotéis e comunidades de aposentados.

No entanto, a rápida disseminação do pickleball criou dilemas para parques públicos e departamentos de recreação, que devem equilibrar interesses conflitantes com espaço e fundos geralmente limitados. Comunidades de aposentados e clubes de campo também enfrentam desafios para criar espaço para pessoas que gostam do jogo sem antagonizar os outros.

Alguns jogadores de tênis e vizinhos estão incomodados com o barulho do pickleball e bloquearam o desenvolvimento das quadras.

Portanto, o pickleball está indo para os shoppings, onde os jogadores podem jogar e depois comer alguma coisa ou fazer compras, esperam os proprietários.

Um grupo chamado Pickleball America está assumindo um espaço âncora de 80.000 pés quadrados em Stamford, Connecticut, em uma antiga loja de varejo Saks Off 5 de dois andares neste verão. Está prestes a se tornar um dos maiores locais de pickleball indoor nos Estados Unidos.

O Meadows at Lake Saint Louis, um shopping ao ar livre, planeja preencher o espaço antes ocupado pela Bed Bath & Beyond com um clube de pickleball.

Uma instalação de pickleball abriu recentemente em uma antiga loja de Burlington no Shore Mall, em Nova Jersey, e um clube de pickleball assumiu um espaço da Old Navy em um shopping de New Hampshire.

E o primeiro Camp Pickle, uma nova rede que combina pickleball com opções de comida e bebida em um ambiente de cultura de acampamento da década de 1940, deve abrir no ano que vem em Huntsville, Alabama. Ele também se expandirá para Atlanta, Dallas e Minneapolis.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Shoppings nos EUA estão substituindo lojas fechadas por quadras esportivas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.