Alexandre Correa consegue liminar na Justiça contra Ana Hickmann

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, conseguiu na justiça de São Paulo uma liminar que o autoriza a manter um regime fixo de visitas ao filho do casal. A liminar foi concedida parcialmente em meio a disputa judicial após Hickmann denunciar Alexandre por violência doméstica.

Segundo a decisão, os avós paternos do menino serão responsáveis por intermediar os encontros, que devem acontecer todas as quartas-feiras, em finais de semanas alternados e nas férias de janeiro. A decisão é válida a partir de amanhã (20).

Caso o empresário decida viajar com o filho, Ana Hickmann deve ser comunicada com 48 horas de antecedência.

Leia mais

Mulher é agredida e acusa vizinhos de islamofobia em Mogi das Cruzes (SP)

Motorista de van escolar é preso por estuprar passageira de 12 anos em Manaus

Seis pessoas são indiciadas por sequestro no caso Marcelinho Carioca

A CNN, o advogado de defesa de Alexandre, Ênio Martins, afirmou que a apresentadora permitia encontros do filho com o empresário apenas na presença de seguranças ou outros acompanhantes.

“Agora, a Justiça concedeu o direito de ele ter férias e finais de semana com o filho. Essa ação regulamentou as visitas dele.” explicou o advogado.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que não irá se pronunciar.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Alexandre Correa consegue liminar na Justiça contra Ana Hickmann no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.