Adolescente é baleado após reagir a assalto em Perdizes, em SP

Um adolescente de 15 anos foi baleado durante um assalto na noite de quinta-feira (21) em Perdizes, zona oeste de São Paulo, após entrar em luta corporal com os assaltantes para recuperar seu celular.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o adolescente foi abordado por um assaltante em uma motocicleta, que exigiu o celular da vítima, dando início ao assalto.

Uma testemunha registrou o momento da abordagem, capturando imagens em que o motociclista parece pedir a senha do aparelho após tomá-lo das mãos do adolescente.

No vídeo, o jovem vira-se para descer as escadas e tenta derrubar o assaltante. No entanto, a tentativa falha, resultando em uma luta corporal. Durante o confronto, o suspeito dispara, atingindo o adolescente no abdômen.

Após o disparo, mais dois comparsas, em duas motos diferentes, chegam ao local e começam a agredir o adolescente com chutes e socos. Depois de alguns segundos, os suspeitos fogem do local.

Ainda segundo a SSP, o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, onde está internado. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 91º Distrito Policial (Vila Leopoldina), e a polícia está investigando para identificar e prender os criminosos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Adolescente é baleado após reagir a assalto em Perdizes, em SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.