Gabigol se posiciona sobre supostas “notícias falsas”

Gabigol tem sido o centro das atenções no noticiário nos últimos dias. Primeiro por ser desejado pelo Corinthians. E agora, por ter sido denunciado por tentativa de fraude em antidoping. 

Em um post no X (antigo Twitter), o craque não citou diretamente.

“Obrigado pelo apoio, e principalmeiras por entenderem que há algum tempo tem acontecido notícias falsa sobre mim! Eu e minha família agradecemos o apoio. E, sabendo que Deus está no Controle e nos livrando de tod mal, amém”, escreveu o jogador.

Obrigado pelo apoio, e principalmente por entenderem que há algum tempo tem acontecido notícias falsas sobre mim! Eu e minha família agradecemos o apoio.. E, sabendo que Deus está no controle e nos livrando de todo mal , amém

— Gabriel Barbosa (@gabigol) December 22, 2023

Flamengo ou Corinthians?

O Corinthians já tornou público o interesse na contratação do centroavante Gabriel Barbosa, do Flamengo, para a próxima temporada. Nesta semana, em entrevista ao o presidente eleito do Timão Augusto Melo projetou os próximos passos na tentativa de contratar o jogador.

“O Corinthians tem total condição, é um jogador que interessa a qualquer clube, tem a nossa característica e por que não? Tentar uma boa conversa, sentar do lado do Flamengo, há interesse dos dois lados. Seria muito bom para o Gabigol respirar novos ares, para o Corinthians ter um investimento desse, em termos de marketing, camisa. A gente vai chegar a um acordo se Deus quiser”, afirmou em entrevista ao Seleção Sportv.

Depois, foi a vez do Flamengo se posicionar. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, esfriou a situação.

“Gabigol não está à venda, a gente conta com ele ano que vem. Gabigol tem um ano de contrato, é um ativo do Flamengo, um ídolo.  É um dos jogadores mais importantes da história do clube e dos quais ganhou mais títulos”, disse o dirigente em entrevista ao GE.

(Publicado por Murillo Grant)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gabigol se posiciona sobre supostas “notícias falsas” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.