Jamie Dornan tem “muito medo” de fãs de “Cinquenta Tons de Cinza”; entenda

Jamie Dornan, astro da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, revelou que o papel como Christian Grey ainda o rende comportamentos bizarros e malucos dos fãs da franquia.

Em entrevista ao portal Irish Times, Jamie mostrou que a grande fama que alcançou com a franquia não foi de todo benéfica. “O fandom dessa franquia ainda é fervoroso”, disse ele.

Jamie Dornan interpretou o personagem sadomasoquista que se apaixona pela estudante Anastasia Keele. Embora seja sexualmente inexperiente, a moça mergulha em uma relação com o homem torna-se objeto de submissão do enigmático Grey.

“Eles têm todos os tipos de teorias malucas. Por exemplo, Dakota Johnson e eu temos um filho juntos. Não sei quem eles acham que falou sobre isso”, disse Jamie ao veículo.

Jeremy Renner visita hospital onde ficou internado um ano depois de acidente

Oprah Winfrey revela motivo de não atuar na adaptação de “A Cor Púrpura”

“Greys Anatomy”: 20ª temporada ganha teaser com retorno de Ellen Pompeo

Alguns fãs, no entanto, passam dos limites e acabam por assustar o ator.

“Eu recebo todos os tipos de coisas, mensagens malucas, das quais, para ser sincero, tenho muito medo, então fico longe disso.”

O astro ainda relembrou uma situação em que foi perseguido e teve que acionar as autoridades, após um “tablóide maldito” divulgar fotos de sua casa.

Comentários obscenos e sexuais são restritos de seu Instagram.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jamie Dornan tem “muito medo” de fãs de “Cinquenta Tons de Cinza”; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.