Barry Keoghan diz que quase morreu ao pegar doença de bactéria carnívora

O ator Barry Keoghan, revelou que quase morreu dias antes de começar a filmar “Os Banshees de Inisherin”, lançado em 2022. O filme rendeu ao astro uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante.

Em entrevista à revista GQ publicada nesta terça-feira (9), Barry revelou que chegou a pegar um doença chamada Fasciíte Necrosante, também chamada de doença da bactéria devoradora de carne ou bactéria carnívora. A condição é rara e trata-se de uma infecção que ocorre quando bactérias entram no corpo por uma ruptura na pele e acabam destruindo o tecido.

Ao veículo, Barry disse que os médicos não sabiam se ele ia sobreviver, além de terem considerado amputar seu braço. No entanto, o astro diz que agora ostenta apenas uma cicatriz “que sobe pelo braço como uma tatuagem de cobra”.

Música do final de “Saltburn” tem pico de reprodução após estreia do filme

Barry Keoghan fala sobre cena de nudez em “Saltburn”: “Parecia totalmente certo”

“Saltburn”: suspense polêmico de Emerald Fennell chega ao Prime Video

Martin McDonagh, diretor de “Os Banshees de Inisherin”, foi visitar Barry no hospital, como relata o ator. Faltavam apenas quatro dias para as filmagens do longa.

Ele ainda diz se lembrar de Martin McDonagh dizendo para ele no hospital para “lembrar disso quando for indicado ao Oscar”, o que foi exatamente o que aconteceu.

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Barry Keoghan diz que quase morreu ao pegar doença de bactéria carnívora no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.