Ex-jogador do Palmeiras, Cleiton Xavier é preso por não pagar pensão alimentícia

O ex-jogador de futebol Cleiton Xavier foi preso nesta terça-feira (09) por não cumprir acordo de pensão alimentícia. O ex-atleta estava em casa, na cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, a dívida acumulada chega ao valor de R$ 31.600 reais. A prisão foi em cumprimento ao mandado expedido pela 27ª Vara Cível de Maceió.

Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade, realizaram a prisão.

Cleiton Xavier tem 40 anos. Ele foi revelado pelo CSA (AL), em 2000. O ex-jogador ganhou destaque nacional no Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil, em 2015, e do Campeonato Brasileiro, em 2016.

Leia mais

Curitiba exige retratação de Balneário Camboriú sobre envio de moradores de rua

Casal é assaltado e agredido por criminosos em praia do RJ

Saúde do RJ registra caso de doença raríssima, com menos de 200 casos no mundo

Xavier também teve passagens por clubes como Internacional, Sport, Vitória e Metalist, da Ucrânia. Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, o ex-atleta ficará detido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), do município de São José da Tapera.

A CNN tenta contato com a defesa de Cleiton Xavier.

Nota — SSP-AL

Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade, prenderam nesta terça-feira (09) um ex-jogador do Palmeiras (SP) e do CRB (AL), de 40 anos. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão alimentar, expedido pela 27° Vara Cível de Maceió. O ex-jogador deve R$ 31.600, referente a pensão de seu filho menor de idade. Ele ficará recolhido no Centro Integrado de Segurança Publica (CISP), do município de São José da Tapera.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-jogador do Palmeiras, Cleiton Xavier é preso por não pagar pensão alimentícia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.