VÍDEO mostra grávidas furtando pacotes de fraldas em drogaria de Maceió

video-mostra-gravidas-furtando-pacotes-de-fraldas-em-drogaria-de-maceio


Mulheres foram presas no momento em que tentavam fugir com os produtos. De acordo com a polícia, elas são da Bahia e cometeram vários furtos em um único dia. Grávidas furtam fraldas e escapam de drogaria em Maceió
Câmeras de segurança de uma drogaria de Maceió registraram o momento em que duas mulheres grávidas furtam vários pacotes de fraldas. Segundo a polícia, a dupla cometeu furtos em estabelecimentos diferentes no mesmo dia. Elas foram presas no sábado (20) ao tentar fugir. O suspeito de revender os produtos também foi preso.
Um dos furtos foi divulgado pela Operação de Polícia Litorânea (Oplit). No vídeo (assista acima), as duas aparecem entrando em uma drogaria e indo direto para o setor de fraldas. Elas se abaixam e escolhem pacotes grandes das marcas mais caras. Depois, saem da loja rapidamente.
Segundo o coordenador da Oplit, Antônio Pádua, elas conseguiram furtar várias lojas em um só dia, incluindo drogarias de dois shoppings da capital. Além de fraldas, elas também furtaram talcos, pomadas para assaduras, leite, coleiras e brinquedos para cachorro, além de perfumes, roupas e sandálias.
“Os furtos aconteceram em locais diferentes. Em uma das drogarias, em um shopping na parte baixa, elas conseguiram furtar os produtos pela manhã e voltaram no mesmo local à tarde e foi aí que foram presas. Elas foram reconhecidas, nós fomos acionados e prendemos elas no momento em que elas entravam com os produtos em um carro por aplicativo”, disse Pádua.
Vários produtos foram encontrados no carro do receptador dos produtos
Reprodução
As mulheres, de 19 e 25 anos, são da Bahia e estavam em Alagoas para cometer os furtos. De acordo com as investigações, elas foram contratadas pelo suspeito de revender os produtos. No momento da prisão, a polícia encontrou vários outras mercadorias furtadas dentro do carro do suspeito.
“O carro estava estacionado na garagem do apartamento onde ele mora na Pajuçara. Ele pegava os produtos que elas furtavam para revender. Ele já cometeu vários crimes, roubo, furto, estelionato, inclusive, já existia um mandado em aberto contra ele”, disse Pádua.
Além dos produtos, dentro do carro tinha cerca de R$ 10 mil em espécie. O dinheiro e os produtos furtados foram levados para a Central de Flagrantes. As mulheres foram autuadas por furto, já o homem, por receptação.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.