Mulher raptada há 30 anos procura família, torcedor do Altos-PI preso por injúria racial, jovem encontrada morta: as principais notícias de segunda (22) no Piauí


Confira a seleção das matérias mais lidas nesta segunda-feira (22). Você perdeu o que foi destaque no Piauí nesta segunda-feira (22)? O g1 fez um resumo das notícias que tiveram repercussão.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Mulher raptada há 30 anos procura família no Piauí
Cleidiane de Siqueira
Arquivo Pessoal
A auxiliar de serviços gerais Cleidiane de Siqueira, de 34 anos, está à procura da sua família no Piauí. Ao g1, a mulher relatou que, por volta dos seus quatro anos de idade, ela foi levada por um casal para Pernambuco, estado onde mora até hoje. Desde então, ela nunca mais teve contato com seus familiares.
Mulher diz que encontrou família
A auxiliar de serviços gerais Cleidiane de Siqueira, de 34 anos, recebeu ligações e mensagens de uma família após um apelo nas redes sociais. Ela disse que está em contato com duas mulheres que se identificaram como sua irmã e sua mãe. Elas ainda moram no Piauí, na cidade de Piracuruca, 204 km ao Norte de Teresina.
Baterista afogado no município de Ilha Grande
Baterista de 25 anos morre afogado durante banho com amigos em Ilha Grande, no Piauí
Reprodução
Um músico chamado Ricardo Eric de Sousa Silva, de 25 anos, morreu afogado durante um banho com a esposa e amigos em uma lagoa na cidade de Ilha Grande, no Norte do Piauí.
Ricardo era baterista da banda da cantora Camila Portela. Ele era casado e deixou uma filha.
Torcedor preso por injúria racial é solto
Preso por injúria racial contra goleiro no Piauí é solto e proibido de frequentar estádios por 6 meses
Pablo Cavalcante/ ge PI
A Justiça concedeu liberdade provisória a Francisco das Chagas Sousa, o homem foi preso neste sábado (20), após gritar ofensas racistas contra o goleiro Caíque, do Ypiranga (RS), em partida contra o Altos-PI pela Série C do Campeonato Brasileiro. O torcedor foi proibido de frequentar estádios de futebol por seis meses.
Adolescente encontrada morta em terraço de casa
Ana Clara Santos Sandes, de 14 anos, vítima do crime
Reprodução
Uma adolescente identificada como Ana Clara Santos Sandes, de 14 anos, foi encontrada morta no terraço de uma casa na cidade de União. A jovem é natural de Barra do Corda, no Maranhão.
Polícia e Prefeitura cobrem pichações feitas por facções
Polícia e Prefeitura cobrem pichações feitas por facções criminosas após operação na Zona Norte de Teresina
Polícia Civil do Piauí
Os policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) retornaram nesta segunda-feira (22) à Vila Santo Afonso, na Zona Norte de Teresina, para apagar as pichações feitas por facções criminosas nos muros das casas. Nesse domingo (21), cinco pessoas foram presas e 14 imóveis foram vistoriados pela Polícia Civil.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.