Motorista morre após acidente na ‘curva da morte’ da ERS-129, em Muçum, diz polícia

motorista-morre-apos-acidente-na-‘curva-da-morte’-da-ers-129,-em-mucum,-diz-policia


Vítima foi identificada como Valdir Sasso, de 32 anos, natural de Ponta Grossa, no Paraná. Hipótese inicial da polícia é de que carro tenha invadido a pista contrária e colidido contra caminhão. Motorista de 42 anos morreu após acidente com caminhão em Muçum
CRBM/Divulgação
Um homem morreu nesta segunda-feira (22) após um acidente entre o carro que dirigia e um caminhão, na ERS-129, em Muçum, a 156 km de Porto Alegre. O local do acidente, no km 85 da rodovia, próximo à entrada do município, é conhecido como “curva da morte”.
A vítima foi identificada como Valdir Sasso, de 32 anos, natural de Ponta Grossa, no Paraná. Ele dirigia um carro com placas de Serafina Corrêa. O motorista do caminhão, que não teve sua identidade revelada, não ficou ferido. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia na pista para detalhar as circunstâncias da morte.
De acordo com a polícia, que esteve no local durante a manhã desta segunda, a hipótese inicial é de que o carro tenha invadido a pista contrária e colidido com o caminhão.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.