Em show em SP, Nick Carter mescla hits dos Backstreet Boys com músicas da carreira solo

em-show-em-sp,-nick-carter-mescla-hits-dos-backstreet-boys-com-musicas-da-carreira-solo

Sem os companheiros de palco, mas com o repertório conhecido dos fãs de uma das boy bands de maior expressão do cenário mundial, os Backstreet Boys, Nick Carter, de 43 anos, se apresentou na noite desta quarta-feira (17), em São Paulo.  

Quase 1 ano depois do último show no Brasil com os companheiros AJ McLean, Howie Dorough, Kevin Richardson e Brian Littrell, Carter escolheu um dos sucessos do Backstreet Boys para abrir a noite. “Larger Than Life” animou o público, que não chegou a lotar a Audio, casa noturna com capacidade para 3.200 pessoas, na zona oeste da capital paulista. 

Em cerca de duas horas de show, cheio de clássicos do pop-rock na playlist, como “Everybody wants to rule”, “Don’t you forget about me” e “With or without you”, Nick também mostrou um pouco do repertório solo, com “I need you tonight” e as mais recentes “Superman” e “Made For Us”. 

Apesar de a turnê  “Who I Am” ter o objetivo de mostrar um pouco da identidade musical do integrante mais novo do grupo, é inegável que as músicas da banda foram as que mais levantaram o público. Até mesmo as que foram “repaginadas”, como “Show me the meaning”, que ganhou novo arranjo, com uma pegada mais agitada. No bis, mais sucessos, com “I Want it That Way” e “Everybody (Backstreet’s Back)”. 

Na passagem pelo país, Carter também se apresentou no Rio de Janeiro, no domingo (14), e tem outros shows marcados na América do Sul, como Chile, Equador, Argentina e Peru.  

Carreira e os escândalos

Nick Carter canta desde os 12 anos de idade, mas foi ao lado dos outros quatro integrantes do Backstreet Boys que alcançou sucesso internacional. Em 2002, Carter lançou o primeiro álbum solo, “Now or Never”, pela Jive Records, que estreou em 17º lugar na parada Billboard 200 e foi certificado Ouro nos EUA, Japão e Canadá. De lá pra cá, o cantor lançou três álbuns. 

Casado e pai de três crianças, o caçula dos Backstreet Boys teve o nome envolvido em escândalos e acusações de estupro.

Carter, então, abriu processo por difamação contra as mulheres que o acusam de violência sexual. O cantor de 43 anos agora rebateu as acusações, insistindo que as supostas vítimas estão simplesmente tentando obter vantagens financeiras.

Além disso, em dezembro do ano passado, Nick perdeu a irmã Bobbie Jean Carter, aos 41 anos. A causa da morte não foi revelada. Em 11 anos essa foi a terceira morte entre os irmãos Carter.  

A primeira foi Leslie, aos 25, por overdose de remédios, em 2012. Em novembro de 2022, o também cantor Aaron Carter, de 34 anos, sofreu afogamento acidental na banheira de casa. A necrópsia revelou o uso de medicamentos. 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em show em SP, Nick Carter mescla hits dos Backstreet Boys com músicas da carreira solo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.