“Quero viver o máximo que puder”, diz Gisele sobre cuidados com a saúde mental

“quero-viver-o-maximo-que-puder”,-diz-gisele-sobre-cuidados-com-a-saude-mental

Gisele Bündchen abriu o jogo ao falar sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. A supermodelo, de 43 anos, que é capa da edição de fevereiro da “Harper’s Bazaar”, esclareceu que nem todo o dinheiro do mundo pode comprar a paz de espírito, e que preza por suas atitudes no presente.

“Quero viver o máximo que puder, me sentindo o melhor que puder, mas, para conseguir isso, eu tenho que tomar decisões hoje. Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta”, afirmou.

Gisele se mudou para Boston e reduziu sua carga de trabalho nas passarelas e em campanhas publicitárias depois de se casar com o então quarterback do New England Patriots, Tom Brady, em 2009.

Após o divórcio, anunciado em 2022, a brasileira está de volta aos holofotes e prestes a publicar seu livro de receitas, “Nourish: Simple Recipes to Empower Your Body and Feed Your Soul” [Receitas Simples para Fortalecer Seu Corpo e Nutrir Sua Alma, em tradução livre]

Escrita em conjunto com a aclamada autora de livros de receitas Elinor Hutton, a obra é voltada para pessoas com famílias que desejam adicionar refeições mais nutritivas às suas mesas.

“Posso oferecer algumas coisas que aprendi e que ajudaram a mim e à minha família”, contou. “Sou apenas uma mãe que tem uma vida bastante corrida e acho que muitas mulheres se identificam com isso”, concluiu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Quero viver o máximo que puder”, diz Gisele sobre cuidados com a saúde mental no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.