Galvão Bueno se emociona em lançamento de documentário: ‘Não imaginei’

galvao-bueno-se-emociona-em-lancamento-de-documentario:-‘nao-imaginei’

Galvão Bueno e a mulher, Desirré

A emoção tomou conta de Galvão Bueno na noite de segunda-feira, 15 de maio. Na ocasião, o narrador esportivo mais famoso do Brasil participou do lançamento do documentário em sua homenagem, “Galvão: Olha O Que Ele Fez”, e não segurou as lágrimas.

Leia +: Existe contrato entre Galvão Bueno e a TV Globo? Entenda!

Reunidos no KinoplexLeblon Globoplay, na Zona Sul do Rio de Janeiro, amigos famosos de Galvão como Fátima Bernardes, Paulo Ricardo, Flávio Canto, Júnior, Arnaldo Cézar Coelho, Carlos Alberto Parreira, Álvaro José e Luiz Roberto, puderam assistir aoprimeiro episódio da série documental do Globoplay, que tem estreia marcada para o dia 18 de maio. 

O comentarista destacou a sensação de ver sua história passada à limpo: “Foi como se o tempo tivesse voltando atrás, quando sentei no mesmo lugar da conquista do tetra. Queria ter transmitido um título do Guga em Roland Garros, depois o ganhei como comentarista em vários esportes, menos tênis”, disse ele.

Mostra tudo dos meus 72 anos de vida. Não imaginei que a Globo fosse me dar esse prazer. Me sinto honrado”.

Galvão contou ainda que não tinha visto o resultado final da série documental, o que o deixou ainda mais comovido: “Não me mostraram nada do produto final. É diferente porque estou acostumado a ver o esporte, pegar as emoções e vendê-las ao espectador. Não é uma coisa que esperava, que pudesse ter a felicidade de ter minha vida contada e não só as narrações importantes”, disse ele.

Com direção de Sidney Garambone e Gustavo Gomes, a produção destaca histórias desconhecidas, incluindo broncas nos bastidores e a intimidade de Galvão.

PODE ISSO, ARNALDO?

Comentarista sempre presente nas narrações marcantes de Galvão Bueno no futebol, Arnaldo Cezar Coelho participa da série documental com vários depoimentos. Durante o evento de lançamento, ele fez ainda uma confidência guardado há 17 anos, que nem mesmo Galvão sabia.

Leia +: Arnaldo Cezar Coelho deixou a Globo em 2018. Relembre!

“Em um jogo na Alemanha, Galvão deixou o ingresso dele aqui em cima (no bolso da camisa), no jogo Portugal e Holanda, e roubaram o ingresso. E ele não pôde entrar no estádio. Eu botava ele pilhado mesmo, bem pilhado para ele fazer uma boa transmissão. Depois de meia hora nervoso, eu falei: ‘toma meu ingresso, que eu me viro pra entrar’. Ele entrou com o Falcão depois de uma hora de fila, e eu dei a volta e entrei pelas autoridades da Fifa, fui entrando”, contou Arnaldo ao GShow.

Flamenguista, carioca, nascido na Tijuca, torcedor do Flamengo, que passou boa parte da infância e adolescência entre Santos e São Paulo, Galvão acabou enganado pelo parceiro de trabalho.

“Cheguei na tribuna de honra, olhei a cabine da Globo que era logo em cima, fui para a cabine e sentei. Meia hora depois eles chegaram, e ele: ‘Arnaldo, você roubou meu ingresso!’”, relembrou Arnaldo, aos risos, destacando que, na ocasião, negou o “roubo”, somente agora “confessado”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

O post Galvão Bueno se emociona em lançamento de documentário: ‘Não imaginei’ apareceu primeiro em OFuxico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.