Príncipe William é considerado “porto seguro” de Kate durante hospitalização

principe-william-e-considerado-“porto-seguro”-de-kate-durante-hospitalizacao

O Príncipe William foi considerado como o “porto seguro” de sua esposa, Kate Middleton em meio à hospitalização da princesa, que se recupera de uma cirurgia abdominal.

O procedimento que já estava planejado foi realizado nesta quarta (17) na The London Clinic, localizada em Marylebone, no coração de Londres. Além disso, é esperado que a princesa se mantenha hospitalizada por até duas semanas.

Perante a cirurgia, o especialista em assuntos da realeza Phil Dampier compartilhou suas observações com o jornal britânico “The Sun”: “William será o alicerce de Kate enquanto ela estiver no hospital, mas outros membros da família real também estarão oferecendo seu amor e apoio. Em casa, William estará cuidando dos filhos, contando, é claro, com a assistência da babá espanhola das crianças, Maria Borrallo, que sempre esteve presente na vida da família. Todos a adoram e estão em boas mãos”.

Também foi noticiado que William assumirá a responsabilidade de levar as crianças à escola, na zona rural de Berkshire.

Phil também destacou o papel de apoio desempenhado por Carole Middleton, mãe de Kate: “Carole também é muito próxima dos netos, especialmente George. Ela tranquilizará as crianças de que a mãe delas está segura e sendo bem cuidada”.

Vale ainda mencionar que segundo o Daily Mail, William “não cumprirá compromissos oficiais enquanto sua esposa estiver no hospital”, acrescentando que assessores reais fornecerão uma agenda atualizada em breve.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Príncipe William é considerado “porto seguro” de Kate durante hospitalização no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.