Cinco dias juntos: mulher mata companheiro a facadas em Salinópolis

cinco-dias-juntos:-mulher-mata-companheiro-a-facadas-em-salinopolis

Uma mulher de prenome Vânia foi presa em flagrante, na manhã desta segunda-feira (22), acusada de matar o companheiro a facadas, em uma casa situada no Bairro Atlântico 2, em Salinópolis, na Região do Rio Caeté, nordeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava morando junto há apenas uma semana, na casa do homem, que era servidor público da Prefeitura de Salinópolis, lotado na sede do município, no Litoral Atlântico.

Ainda não foi divulgado o motivo do homicídio, já que a acusada ainda estava sendo indiciada em flagrante na Delegacia da Polícia Civil local pelo delegado Anderson Couto, enquanto a Polícia Científica era aguardada na cena do crime para os levantamentos da perícia e remoção do corpo.

Informações preliminares dão contra de que o homem assassinado, identificado como André dos Santos Silva, mais conhecido como “Coiote”, teria conhecido a suspeita havia pouco tempo e estava morando com ela há apenas cinco dias.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a assassina abandonou a casa com o cadáver do companheiro dentro e confessou o crime ao próprio genro, quando os dois se encontraram já em outro local. O genro chamou a polícia e ela acabou presa.

The post Cinco dias juntos: mulher mata companheiro a facadas em Salinópolis appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.