Dois homicídios e um suspeito morto pela PM em 3 cidades do Pará

dois-homicidios-e-um-suspeito-morto-pela-pm-em-3-cidades-do-para

Somente nas últimas 24 horas, dois homens foram assassinados a tiros e facadas e um suspeito de envolvimento com a criminalidade morreu em provável confronto com a Polícia Militar, em três cidades do interior do Pará.

O caso mais recente ocorreu no final da noite de ontem (23), na Rua Salustiano de Almeida, no Bairro Jardim Oriente, em Altamira, na Região do Xingu, sudoeste paraense, onde populares encontraram o corpo de um homem com marcas de tiros.

Segundo a Polícia Militar, o local do crime, uma área alagada e cheia de mato, fica perto de um ponto de venda de drogas, que era provavelmente frequentado pelo homem morto, identificado apenas pelo apelido de “Bebezão”. Até o momento, a Polícia Civil não sabe a motivação e autoria do crime.

O outro homicídio ocorreu na madrugada de ontem, em Tailândia, na Região do Baixo Tocantins, nordeste do estado, tendo como vítima o jovem Rariadine Barbosa do Nascimento, de 22 anos. De acordo com a ocorrência policial, ele foi assassinada após discutir com indivíduos não identificados.

As primeiras informações dão conta de que o rapaz estava no Bar do Chico, localizado na Vila Macarrão, na periferia dfa cidade, durante a madrugada, quando começou uma discussão com vários homens que estavam bebendo no mesmo local.

“Rari”, como era conhecido, ainda correu para tentar se salvar, mas foi alcançado pelos assassinos e esfaqueado em várias partes do corpo, principalmente no no pescoço. Ele caiu morto em um beco próximo a uma residência, na Travessa Sucupira. Os criminosos ainda estão foragidos.

Em Capanema, na Região do Rio Caeté, nordeste paraense, o suspeito Carlos Adriano Silva Braga, o “Lua”, foi morto a tiros após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, também na noite de segunda-feira, conforme a ocorrência registrada na Delegacia da Polícia Civil local.

Segundo a PM̀, o caso começou por volta das 22 horas, quando uma equipe foi informada por moradores de que quatro homens suspeitos estariam reunidos no final da Rua Hugo Travassos da Rosa, no Bairro Almir Gabriel.

Supostamente, os homens seriam foragidos de Justiça e estariam planejando atentados contra agentes de segurança pública da cidade. A versão policial é de que ao avistarem os militares, os suspeitos começara a atirar e houve revide, com “Lua” levando a pior. Ele morreu quando era socorrido e os outros suspeitos conseguiram fugir.

Com o suspeito, os agentes encontraram uma arma de fabricação caseira, munição de arma de fogo e uma quantidade de maconha.

The post Dois homicídios e um suspeito morto pela PM em 3 cidades do Pará appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.