Professor é morto a tiros na frente de escola, em João Pessoa; policial militar reformado foi preso


Professor chegava no trabalho e estava acompanhado da filha, aluna do colégio, quando foi surpreendido com cinco tiros. Professor de matemática é morto por policial reformado, em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Um policial militar reformado de 80 anos matou um professor de matemática na frente de uma escola privada por volta das 7h desta terça-feira (12) no bairro José Américo, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, Luecir Brito estava acompanhado da filha quando foi surpreendido pelo homem já efetuando os disparos.
Ainda conforme a polícia, o professor trabalhava nesta escola e sua filha estudava lá pela manhã. O suspeito teria seguido o professor até a entrada do estabelecimento, quando atirou. Luecir foi morto com cinco tiros.
Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia informou que além da filha do professor, várias outras pessoas testemunharam o fato. Conhecidos da vítima e testemunhas afirmam que ele não tinha desavenças.
O policial fugiu após o ocorrido, mas foi detido duas quadras depois da escola por um agente da Polícia Civil que estava passando no momento. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, situada no bairro do Geisel.
Matéria em atualização.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.