Em prisão domiciliar, suspeito de estupro é morto a tiros em Joinville

Um homem foi morto a tiros nesta quarta-feira (20) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, no bairro Paranaguamirim. Ele estava em prisão domiciliar desde o dia 11 de março, e tinha passagens por estupro de vulnerável, lesão corporal e tentativa de estupro.

Suspeito de estupro foi morto a tiros

Corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira – Foto: Gladionor Ramos/NDTV

De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem tinha 57 anos e foi atingido por disparos na cabeça. Os agentes encontraram um estojo de munição calibre 12 próximo ao corpo da vítima, que era natural de União da Vitória (PR).

Corpo do suspeito de estupro foi localizado durante a tarde desta quarta

Projétil foi encontrado perto do corpo – Foto: Gladionor Ramos/NDTV

O crime aconteceu na rua Coronel-Aviador Edmundo Flávio Gomes, na região do Parque Industrial. O corpo foi localizado por volta das 14h55, conforme a PM.

Suspeito de estupro não morava em Joinville

Ainda segundo a PM, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada de quarta-feira. Segundo a segunda-tenente Marcela, o homem morava em Balneário Barra do Sul. O suspeito de estupro foi identificado pela tornozeleira eletrônica que usava.

Até o momento, a autoria do crime não foi identificada, e não se sabem as possíveis motivações para o homicídio. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.