Suspeito de assassinar homem em varanda de casa é preso em Naque

suspeito-de-assassinar-homem-em-varanda-de-casa-e-preso-em-naque

Geraldo Divino de Paula Gomes, de 42 anos, foi atingido duas vezes na cabeça, na direção do ouvido. Um homem, de 42 anos, foi morto a tiros na varanda de uma casa, na noite desse sábado (27), em Naque. Segundo o boletim de ocorrência, Geraldo Divino de Paula Gomes, foi atingido duas vezes na cabeça, na direção do ouvido.
Conforme o BO, uma testemunha contou que estava com a vítima em um bar ingerindo bebida alcoólica, pouco antes do assassinato. Depois, os dois foram até a casa de um conhecido que não estava no imóvel.
Eles foram recebidos pela mulher do dono da casa e ficaram na varanda do imóvel. Minutos depois, um homem bateu no portão, procurando pelo homem que não estava em casa.
Ainda segundo a testemunha, quando a mulher abriu o portão, o suspeito que usava uma máscara para cobrir o rosto, apontou a arma para a vítima e disse: “é para você mesmo”, e atirou duas vezes em Geraldo. Em seguida, o assassino fugiu montando em uma moto que era pilotada por um comparsa.
O suspeito de atirar na vítima foi identificado. Na casa dele, a polícia encontrou uma blusa de frio parecida com a que foi descrita pela testemunha que o viu.
Familiares disseram aos policiais que mais cedo a vítima teve um desentendimento com um jovem, de 22 anos, por causa de uma dívida de drogas. Ele foi relacionado no BO como suspeito. Os militares foram até a casa deste jovem que não foi encontrado.
Segundo a polícia, o suspeito do crime tem 39 anos, e seria cunhado do dono do imóvel. Ele foi levado para a delegacia com os materiais apreendidos.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado para o IML da cidade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.