Polícia Civil aumenta número de prisões em mais de 40% no Oeste

policia-civil-aumenta-numero-de-prisoes-em-mais-de-40%-no-oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por intermédio da Diretoria de Polícia da Fronteira (Difron), divulgou ,na manhã desta segunda-feira (29), o relatório sobre o cumprimento de mandados de prisão na região Oeste catarinense, em 2023.

No período de 1º de janeiro até o dia 28 de maio deste ano, foram cumpridos 413 mandados de prisão. Um aumento de mais de 40% se comparado ao mesmo período do ano de 2022, que totalizou 294 prisões.

As seis Delegacias Regionais de Polícia que compõem a Difron cumpriram os 413 mandados de prisão, conforme números divulgados abaixo:

  • 12ª Delegacia Regional de Polícia de Chapecó: 147
  • 16ª Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê: 127
  • 31ª Delegacia Regional de Polícia de Maravilha: 43
  • 28ª Delegacia Regional de Polícia de São Lourenço do Oeste: 40
  • 13ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste: 31
  • 14ª Delegacia Regional de Polícia de Concórdia: 25

Para o diretor de Polícia, delegado Fernando Callfass, os números de prisões realizados na região Oeste são extremamente positivos, comprovando o total comprometimento de todos os policiais civis e demais colaboradores com as diretrizes e metas alinhadas com o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel.

Por fim, ressalta o delegado Callfass que o cumprimento de mandados de prisão demonstra a efetividade dos trabalhados desenvolvidos pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.