Prefeitura amplia oferta de ônibus e viagens diárias no transporte

prefeitura-amplia-oferta-de-onibus-e-viagens-diarias-no-transporte


Cinco linhas das regiões norte, sul e oeste irão receber novas viagens; VLPs também passam a atender nos horários do pico da tarde A Prefeitura de São José dos Campos vai ampliar a oferta de viagens no sistema de transporte público a partir de segunda-feira (15), com a inclusão de cinco ônibus à frota. Estão estimadas cerca de 60 novas viagens de segunda a sexta-feira nas regiões sul, norte, leste e oeste.
Serão reforçadas as linhas 107 (Altos da Vila Paiva/Av. Francisco José Longo); 115 (Vila Dirce – Altos de Santana/Av. Francisco José Longo); 304 (Colonial/Praça Afonsa Pena); 331 (Campo dos Alemães/Aquarius) e 311 (Limoeiro-Jardim das Indústrias/Praça Afonso Pena). A escolha das linhas atende demanda crescente de passageiros.
Em junho, está prevista a chegada de mais 20 novos ônibus, o que deve refletir em novo aumento do número de viagens.
Também haverá reforço em outras três linhas do transporte público, nos horários de pico da tarde, com os VLPs 100% elétricos, que passam a circular em linhas com grande fluxo de passageiros.
Serão realizadas viagens extras nas linhas 331 (Campo dos Alemães ao Jardim Aquarius); 204A (Novo Horizonte à Região Central) e na linha 341-B (ECO do bairro Campos de São José/ Av. Francisco José Longo) nos horários do pico da tarde. Os trajetos serão acompanhados por agentes de bordo da Linha Verde.
As linhas farão parte do itinerário do VLP, de segunda a sexta-feira, em uma única viagem, sempre no horário do pico da tarde até a chegada de novos ônibus para reforçar a atual frota do transporte público.
Já estão sendo realizadas viagens extras nas linhas 128 (Urbanova via Colinas ao Terminal central); 331 (Campo dos Alemães ao Jardim Aquarius); 204A (Novo Horizonte à Região Central) e na linha 341-B (ECO do bairro Campos de São José/ Av. Francisco José Longo), no período da manhã. Os trajetos são realizados entre 6h e 7h.
Confira a tabela horária das linhas do transporte público.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.