BTG Pactual deve selar aquisição da BRE Investimentos, diz fonte

btg-pactual-deve-selar-aquisicao-da-bre-investimentos,-diz-fonte

O BTG Pactual está em vias de anunciar a aquisição de participação majoritária da BRE Investimentos, assessoria carioca especializada na distribuição de fundos para butiques que atendem o público endinheirado.

O escritório foi fundado em 2017 por Ida Breyer, executiva que atuou como chefe da área de relações com investidores da SPX Capital e que passou também por casas como Opportunity, J.P. Morgan e Credit Suisse.

Segundo o Valor apurou, ela segue na operação ao lado de outra sócia, Mariana Umbelino, com uma cláusula de não competição de três anos.

Uma fonte a par da transação diz que a BRE é muito importante para toda a indústria de fundos, porque transita nessa cadeia de fato de forma independente. Tem vínculos com BNY Mellon, Bradesco (BEM DTVM), BTG Pactual, Intrag e Santander Caceis.

Praticamente todos os multi family offices, que administram fortunas familiares, usam o serviço. É esse acesso que interessa ao BTG. A dúvida é: o cliente vai também?

Procurados, BTG e BRE Investimentos não comentaram.

Fonte: Valor

O post BTG Pactual deve selar aquisição da BRE Investimentos, diz fonte apareceu primeiro em BizNews Brasil :: Notícias de Fusões e Aquisições de empresas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.