Alvo do Timão, Matías Rojas perde pênalti no Racing igual ao de Fábio Santos contra o América-MG

Neste sábado, o lateral esquerdo Fábio Santos desperdiçou uma cobrança de pênalti contra o América-MG, em Belo Horizonte, que diminuiria a desvantagem de 2 a 0 nos minutos finais da partida pelo Campeonato Brasileiro. Na batida forte, o defensor, que é um especialista, pegou muito em baixo da bola e ela foi por cima da meta defendida pelo goleiro Mateus Pasinato.

Poucas horas depois, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires, o meia paraguaio Matías Rojas, que pode ser em breve companheiro de equipe de Fábio Santos, fez a mesma coisa. Na vitória por 2 a 0 sobre o Banfield, no estádio El Cilindro, pelo Campeonato Argentino, o jogador teve um pênalti para bater nos acréscimos do primeiro tempo e isolou a bola por cima do gol.

¡GANOOOOÓ RACING!

La Academia derrotó por dos a cero a Banfield por la fecha 19 de la @LigaAFA #VamosRacing pic.twitter.com/WJQjGNP7a3

— Racing Club (@RacingClub) June 4, 2023

Matías Rojas é um meio-campista paraguaio de 27 anos que joga no Racing desde 2019. Canhoto, o jogador costuma atuar pelo lado direito, sempre costurando jogadas pelo meio, já que atua com pé trocado. O jogador se destaca pela sua capacidade técnica e bom poder de finalização.

Na temporada atual, Rojas possui sete gols marcados e uma assistência em 15 jogos disputados. Sua última partida pelo Racing antes dessa contra o Banfield havia sido no dia 29 de abril contra o Boca Juniors, também pelo Campeonato Argentino. O meia se recuperou recentemente de uma torção no tornozelo.

O post Alvo do Timão, Matías Rojas perde pênalti no Racing igual ao de Fábio Santos contra o América-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.