Influenciadora descobre que padrasto era seu cliente número 1 em site adulto

Uma influenciadora australiana, Taila Maddison, de 25 anos, viralizou na internet ao descobrir que seu padrasto era assinante de seu perfil em uma plataforma de conteúdo adultos.

Ela morava com o padrasto há quase 15 anos – Foto: @ta1laaa/Divulgação/ND

Após a descoberta chocante, ela resolveu contar a história em seu perfil no TikTok. “Eu arruinei o casamento da minha mãe”, começou a jovem. As informações são do Portal R7

“Quando comecei a produzir conteúdo, eu tinha um assinante número um. Ele comprava todas as coisas que eu mandava, e me acompanhava praticamente desde o começo”, revelou.

Ela ainda contou que os dois conversavam quase todos os dias, e ele sempre fazia pedidos personalizados inusitados, além de ter um nome de perfil muito peculiar. Por isso, Taila começou a desconfiar do cliente.

“Alguém com o mesmo  nome de perfil tinha visualizado minha conta no TikTok, e o aplicativo dizia que era alguém dos meus contatos”, revelou a influenciadora.

Após descobrir que o seu cliente número um era alguém do seu convívio, Taila ficou desesperada para descobrir a identidade verdadeira. “Eu reduzi a lista a seis pessoas, e uma delas era meu padrasto”, disse.

Identidade causou estranheza

Desconfiando da identidade da pessoa, ela resolveu mandar uma mensagem para o perfil. “Eu escrevi dizendo que sabia quem ele era, e em dois minutos, recebi uma mensagem do meu padrasto pedindo para conversarmos”.

O vídeo teve tanta repercussão que diversas pessoas ficaram chocadas com a história. Em um segundo vídeo, Taila revelou que a mãe terminou o casamento.

A influenciadora afirmou que ficou abalada com a situação. “Esse homem estava em minha vida desde que eu tinha 11 anos. Quando eu o descobri, ele negou para todos os amigos dele, e obviamente minha mãe se livrou dele imediatamente”.

Pedidos personalizados

Ela ainda contou quais eram os pedidos personalizados que o homem fazia. “Ele pedia para ver qual roupa íntima que eu estava usando. Na época, eu ainda estava trabalhando presencialmente, então estava fora de casa cinco dias por semana, então ele pedia fotos no banheiro ou vestiário de onde eu estivesse”.

“Ele também pedia a mim que, quando gravasse conteúdo sozinha em casa, não fizesse no banheiro ou chuveiro, ele queria que fosse na minha cama ou no chão do meu quarto. Para vocês lembrarem, ele tinha acesso a esse quarto todos os dias. Ele também ajudava a lavar as roupas em casa”,  comentou.

A jovem gravou quatro vídeos explicando a situação, e somados chegam a aproximadamente seis milhões de visualizações.

@ta1laaa

Do we need a part 2??? #fup #viral #scandal #drama #tea

♬ original sound – Tai 

@ta1laaa

TRAUMAAAAA #fyp #viral #drama #tea

♬ original sound – Tai 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.