Homem é preso com skank, 170 comprimidos de droga sintética e arma de fogo no Amapá


Prisão e apreensões ocorreram nesta quarta-feira (18), em Macapá. Polícia Civil informou que foram cumpridos cinco mandados. Homem é preso com skank, 170 comprimidos de droga sintética e arma de fogo no Amapá
A Polícia Civil do Amapá informou nesta quinta-feira (19) que um homem foi preso em flagrante com dois quilos de skank, 170 comprimidos de droga sintética, uma arma de fogo e 20 munições. A ação foi resultado de uma investigação que começou no início deste ano.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), deflagrou operação nesta quinta-feira (18) e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na casa do suspeito. Segundo a polícia, os mandados foram cumpridos após uma investigação de um homicídio em abril e do desaparecimento de uma pessoa em fevereiro desde ano.
De acordo com a Decipe, apesar de o corpo não ter sido encontrado, a polícia já trata como homicídio e ocultação de cadáver. A polícia informou que o suspeito, acompanhado do advogado, ficou em silêncio durante o interrogatório.
Homem foi preso com skank, 170 comprimidos de droga sintética e arma de fogo no Amapá
Polícia Civil/Divulgação
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.