Oruam se explica sobre cuspir em fã durante show; “Não sou de facção”

O rapper Oruam cuspiu em um fã durante sua apresentação na última sexta-feira (20) em Salvador, Bahia. Em vídeo publicado no Tik Tok por um fã, vemos o rapper de 23 anos olhar diretamente para uma pessoa próximo ao palco. Em seguida, o músico cospe e parece xingá-lo.

Na manhã desta segunda-feira (23), Oruam usou seus stories no Instagram para se explicar sobre o ocorrido e revelou que a pessoa em questão fazia “sinal de facção”, além de mencionar seu pai, Marcinho VP.

“Ele ficava o tempo todo fazendo sinal de facção ‘pra’ mim. Chegou uma parte em que eu falo da música do meu pai, ele olhou ‘pra’ mim e falou alguma coisa relacionado ao meu pai, daí logo já tomou um ‘cuspidão na cara’ e tomou ‘umas porrada ainda’”, explicou.

O rapper ainda escreveu na legenda do story: “Não sou de facção”.

Quem é o pai de Oruam?

Marcinho VP já foi destaque em um dos shows de Oruam. Durante sua apresentação no Lollapalooza em março deste ano, o rapper subiu no palco usando uma camiseta com a imagem do pai e a palavra “Liberdade”.

Marcinho é um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, grupo que controla parte do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Em agosto, Oruam falou sobre a prisão do pai em seu Instagram:

“Meu pai foi preso com 20 anos, há quase 30 anos. Há mais de 15 anos vive trancado em uma cela de 6 metros quadrados, com 2 horas de banho de sol por dia, quando é autorizado, e sem contato com nenhuma outra pessoa que não os carcereiros”, escreveu na ocasião.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Oruam se explica sobre cuspir em fã durante show; “Não sou de facção” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.