Foragido que abusou sexualmente das próprias filhas é pego pela Polícia Civil em José Boiteux

foragido-que-abusou-sexualmente-das-proprias-filhas-e-pego-pela-policia-civil-em-jose-boiteux

A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da delegacia de Ibirama prendeu neste sábado (10) um homem condenado pela Justiça a 67 anos de prisão por abusar sexualmente das próprias filhas.

O homem estava foragido do sistema penal desde 2020, quando foi liberado para cumprir a pena em liberdade em razão da COVID. Ele deveria ter retornado ao Sistema Prisional após o final da pandemia mas isso nunca aconteceu.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na época do crime, as filhas do autor eram menores de idade. Desde que teve conhecimento de que o condenado estava residindo próximo de aldeias indígenas de José Boiteux a Polícia Civil realizava diligências na região. E na manhã deste sábado conseguiu cumprir o mandado de prisão.

Ele foi localizado na região central de José Boiteux, recebeu voz de prisão e levado para delegacia de Ibirama para depois ser encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Audiência pública em Rio do Sul vai discutir situação das barragens do Alto Vale

Após denúncia de perturbação, homem é preso em Blumenau por dirigir sob efeito de drogas e porte ilegal de munições

Homem embriagado quebra máquina de lavar e dá soco na companheira em Indaial

O post Foragido que abusou sexualmente das próprias filhas é pego pela Polícia Civil em José Boiteux apareceu primeiro em ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.