Radialista de MT morre por complicações de dengue aos 81 anos

radialista-de-mt-morre-por-complicacoes-de-dengue-aos-81-anos


Edson Pires estava internado há meses no hospital em decorrência da doença. Ele trabalhava na Rádio Cultura, na capital, e havia sido servidor da ALMT por 30 anos. Edson Pires morre aos 81 anos
ALMT
O radialista Edson Pires morreu, na noite de sábado (10), por complicações de dengue, que resultou em um infarto, aos 81 anos.
Ao g1, o filho dele, Edson Guilherme, contou que, no dia 14 de abril, o pai apresentou febre, falta de ar e tremedeira. Com isso, o radialista passou a fazer tratamento e ficou uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pouco depois, ele recebeu alta médica e passou uma semana em casa, quando apresentou problemas no quadro de saúde e retornou ao hospital.
“Ele estava com o coração inchado, com água no pulmão e problema renal. Ele foi muito guerreiro, muito forte. Deus não quis que ele sofresse. Perdi meu pai”, contou.
Edson Pires foi servidor por 30 anos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde trabalhou na área de comunicação e cerimonial. Atualmente, atuava como radialista na Rádio Cultura, em Cuiabá.
Em nota, o governador do estado, Mauro Mendes (União Brasil), e a primeira-dama, Virginia Mendes, lamentaram a morte.
“Lamentamos profundamente pela morte do Edson Pires. Sabemos o quanto é doloroso dizer adeus a quem amamos. Os nossos pêsames e que Deus possa levar um pouco de conforto e paz aos corações dos familiares e amigos”, afirmaram.
O prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), e a primeira-dama, Marcia Pinheiro, também prestaram condolências à família do radialista.
“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, em especial ao seu filho, e nosso amigo pessoal, o produtor de modas e promotor de eventos, Edson Guilherme”, disse.
O velório está sendo na Capela Jardins e enterro está marcado para as 16h.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.