Guilherme Bomba, lutador de UFC e ex-namorado de Demi Lovato, é velado em BH


Bomba foi encontrado morto no dia 15 de outubro, em Chicago, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi revelada. Bomba foi encontrado morto no dia 15 de outubro
Redes sociais
O corpo do lutador de MMA Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como “Bomba”, encontrado morto no dia 15 de outubro, em Chicago, nos Estado Unidos, está sendo velado no Cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de Belo Horizonte. O sepultamento está previsto para o fim da tarde desta quinta-feira (31).
Natural de Belo Horizonte, Bomba tinha 38 anos. Em 2014, ele participou do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF). No mesmo ano, deixou a capital mineira, onde morava com a mãe, a irmã, os avós e o tio, e foi morar em Los Angeles. Durante esse período, o atleta passou pelo UFC e Bellator.
Em 2016 e 2017, Guilherme namorou a cantora pop Demi Lovato. De acordo com familiares, não houve traumas no fim do relacionamento e eles ainda eram amigos.
Nos anos de 2016 e 2017, Guilherme namorou com a cantora pop Demi Lovato.
Redes sociais
LEIA MAIS
Quem é Guilherme Bomba, lutador de UFC e ex-namorado de Demi Lovato morto nos EUA
Amigos e atletas lamentam morte de Guilherme ‘Bomba’; veja repercussão
Nas redes sociais, Bomba compartilhava sua rotina com seus mais de 50 mil seguidores
Nas redes sociais, Bomba compartilhava sua rotina com mais de 50 mil seguidores. A última publicação dele foi na noite anterior ao acontecido. Na foto, a academia onde ele havia encerrado sua última aula.
Última postagem feita por Bomba
Reprodução/Redes sociais
Bomba deixa uma filha de um ano. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.