6ª temporada? À CNN, elenco de “Yellowstone” fala sobre possível continuação

Os episódios finais de “Yellowstone” estão prestes a estrear. Com lançamento marcado para domingo (10), a ideia é que a série finalize sua história. No entanto, rumores de uma possível continuação da trama em uma sexta temporada, ou até mesmo a criação de uma produção spin-off (derivada da obra original) começou a circular entre os fãs.

Em entrevista à CNN antes dos últimos episódios irem ao ar, o casal protagonista da história, Kelly Reilly (Beth Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler) falou sobre uma possível continuação para “Yellowstone”.

Segundo Cole Hauser, uma possível sexta temporada, ou até mesmo um spin-off focado no personagem dele e de Kelly Reilly, está apenas “em negociação” e que os rumores de que irá acontecer com certeza não são verdadeiros.

Kelly Reilly, por sua vez, disse que o encerramento de um capítulo de “Yellowstone” está confirmado, com certeza, para os próximos episódios, mas que ela estaria aberta a novas possibilidades.

“Acho que queremos acabar com isso, nós estamos acabando com certeza um capítulo de ‘Yellowstone’, e se há um futuro além disso, ele tem que vir depois disso. Há conversas criativas e acho que estamos ambos animados sobre o que elas poderiam ser”, comentou a atriz.

“O que posso dizer é que estou realmente animado com este ano”, completou Cole Hauser.

A segunda parte da nova temporada conta com a ausência do personagem John Dutton, patriarca da família principal da história. Kevin Costner, ator que dá vida ao homem, abandonou o papel em junho deste ano, quando começou a rodar o novo filme de faroeste “Horizon: An American Saga”.

Em entrevista à revista norte-americana People, Luke Grimes (Kayce Dutton) disse que a decisão de Kevin Costner sair da produção foi o que deu o tom de finalmente encerrá-la. A primeira temporada de “Yellowstone” estreou em 2018.

“Ele é uma grande presença, o cara é um ícone. Então, não tê-lo por perto para o set foi um pouco diferente. Mas somos uma grande família agora. Foi tão especial e, espero, os fãs conseguirão se conectar com a história tanto quanto… Acho que conseguirão”, comentou ele.

Sobre uma possível nova temporada após o fim da quinta, Luke Grimes disse que ainda não tem ideia se isso aconteceria.

“Tudo se resume à visão de Taylor [Sheridan]. Basicamente, nós vamos apenas ver se Taylor tem uma ideia que o entusiasme, e isso vai fazer toda a diferença aqui”, concluiu, falando sobre o autor da produção.

Ao todo, o encerramento de “Yellowstone” terá seis episódios, que serão lançados semanalmente no serviço de streaming Paramount+ até 15 de dezembro.

“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia

Este conteúdo foi originalmente publicado em 6ª temporada? À CNN, elenco de “Yellowstone” fala sobre possível continuação no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.