Família que morava na casa de “Ainda Estou Aqui” viraliza com vídeo na internet

Uma internauta viralizou nas redes sociais ao publicar, nesta terça-feira (3), um vídeo com cenas cotidianas em que revela que morou na casa alugada para o longa “Ainda Estou Aqui”.

“Se você chorou vendo o filme imagina para a gente que morou na casa antes da gravação“, escreveu ela na legenda. Até o momento, a publicação tem mais de 600 mil visualizações no Tiktok.

“Não estou mais aqui”, brincou a internauta, fazendo um trocadilho com o nome do longa.

Nas cenas, um neném aparece em diversos momentos em que é possível reconhecer a casa usada como cenário para o filme brasileiro. As gravações e fotos que se assemelham a conteúdos criados para registrar a vida cotidiana no imóvel da família Paiva.

Os usuários da rede social questionaram nos comentários sobre o motivo da mudança, o que a dona do vídeo respondeu dizendo que a família decidiu deixar de viver de aluguel e morar perto da praia.

A um questionamento sobre o sentimento após ver o filme, ela disse: “Se todo mundo morreu de chorar, imagina a minha família? Minha irmã quase que nos matou por termos decidido sair da casa.”

No entanto, o imóvel original onde os Paiva moraram no período retratado pelo filme não existe mais. A residência mostrada pela internauta foi alugada para as gravações do longa brasileiro.

@liviasavini

não estou mais aqui 😭 se vc chorou vendo o filme imagina pra gente que morou na casa antes da gravação #aindaestouaqui #fernandatorres #erasmocarlos #ditaduranuncamais

♬ É Preciso Dar Um Jeito, Meu Amigo – Erasmo Carlos

“Ainda Estou Aqui” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Família que morava na casa de “Ainda Estou Aqui” viraliza com vídeo na internet no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.