Reunião de Lula com União Brasil é adiada, segundo presidente da legenda

A reunião esperada para esta sexta-feira (7) entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o União Brasil foi adiada.

Segundo o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, ela ocorrerá em um outro momento “após o término das votações do campo econômico”.

“Foi cancelada, sim, para uma nova oportunidade. Para tratar com mais amplitude após o término das votações do campo econômico”, disse o dirigente partidário à CNN.

Leia mais

Lira diz que telefonou para Bolsonaro e defendeu Tarcísio como “um amigo a ser preservado”

Após aprovação e conversa com Lira, Haddad diz que “só extremistas” queriam adiar a votação

Ibovespa opera em alta acima de 1% com reforma tributária; dólar cai, na casa dos R$ 4,85

A expectativa era de que o encontro ocorresse para chancelar a nomeação do deputado federal Celso Sabino (União Brasil – PA) para o Ministério do Turismo.

A expectativa agora é de que o encontro fique para agosto, já que as votações tanto do novo marco fiscal como do projeto de lei do Carf devem ocorrer depois do recesso parlamentar.

Segundo relatos feitos à CNN, o Palácio do Planalto ainda não definiu se Sabino assumirá a pasta em modelo de “porteira fechada”.

Ou seja, também com a indicação para o controle da Embratur ( Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), hoje presidida pelo ex-deputado federal Marcelo Freixo, do PT.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Reunião de Lula com União Brasil é adiada, segundo presidente da legenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.