Palmeiras sub-15 e sub-17 batem Sfera e seguem na liderança do Campeonato Paulista

Neste sábado, as equipes sub-15 e sub-17 do Palmeiras venceram o Sfera pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, no Estádio Amadeu Mosca, em Salto, São Paulo, e mantiveram a liderança de seus respectivos grupos. O Verdão defende o título nas duas categorias do Paulistão.

O sub-15 conseguiu a vitória com um placar de 2 a 1, com dois gols de Lucas Henrique. Já o sub-17 bateu o adversário por 2 a 0, com Uberaba e Ramon marcando e selando a vitória do Verdão.

O sub-15 do Palmeiras continua na primeira posição do grupo 21, com dez pontos conquistados até o momento. O time já disputou 12 partidas pelo estadual, com nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, somando 33 gols marcados e sete sofridos. O atacante Lucas Gabriel, com oito gols, é o artilheiro do time na competição.

Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Marília, no dia 05 de agosto, um sábado. O duelo está marcado para as 09 horas (de Brasília), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Sub-17 também disputa Campeonato Brasileiro

Do outro lado, o sub-17 do alviverde também lidera o grupo 21, com nove pontos. Até aqui, foram 12 jogos pelo Paulista, com nove vitórias, um empate e duas derrotas, com 47 gols marcados e cinco sofridos. O artilheiro do time no torneio é o meia Erick Belé, com sete gols marcados.

O próximo compromisso do Verdão é contra o Araçatuba, também no dia 05 de agosto, às 11 horas, no Estádio Dr. Adhemar de Barros.

Além do Paulista, a base do Palmeiras também segue na disputa do Campeonato Brasileiro sub-17. Na última rodada, o elenco bateu o Cruzeiro por 4 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Os gols foram marcados por Fellipe Jack, Estêvão, Vitor Reis e Rafael Coutinho.

As Crias da Academia voltam aos gramados pela competição na próxima quarta-feira, 19, contra o Goiás, às 15 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

O post Palmeiras sub-15 e sub-17 batem Sfera e seguem na liderança do Campeonato Paulista apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.