Operação da PM, GCM e prefeitura paralisa festa de república e vistoria bares e igrejas em São Carlos

Batizada de ‘Moralização’, a operação teve início na noite de sábado (15) e terminou na madrugada do domingo (16). Objetivo é coibir a perturbação de sossego dos moradores. Operação da PM, GCM e prefeitura paralisa festa de rep e vistoria bares e igrejas em São Carlos
Prefeitura de São Carlos/Divulgação
Uma operação conjunta realizada pelo Departamento de Fiscalização, da Prefeitura de São Carlos (SP), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal paralisou uma festa em uma república na Vila Costa do Sol, além de vistoriar bares e igrejas com denúncias de perturbação de sossego.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Batizada de ‘Moralização’, a operação teve início na noite de sábado (15) e terminou na madrugada do domingo (16) e teve como objetivo coibir o funcionamento irregular e fora do horário permitido, evitando, dessa forma, a perturbação de sossego.
Durante a ação, 23 pessoas foram abordadas e revistadas. Nenhum ilícito penal foi constatado. Também foram vistoriados 10 bares e duas igrejas.
A festa interditada estava sendo realizada em uma república na Vila Costa do Sol. A prefeitura não informou quantas pessoas participavam do evento e nem se a organização foi multada.
Segundo o Secretário de Segurança Pública Samir Gardini, a operação continuará sendo realizada, assim como as outras programadas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGIM).
“Recebemos denúncias de perturbação do sossego e com as operações conseguimos verificar essas situações e garantir tranquilidade para a população”, explicou.
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.