VÍDEO: mulher passa mal durante show do Jota Quest e vocalista para música para fã ser atendida

Evento acontecia com sistema de ar-condicionado desligado por conta de uma queda de energia. Rogério Flausino viu situação e pediu para mulher ser socorrida para retomar apresentação. O vocalista Rogério Flausino parou o show para que uma fã fosse socorrida
Um show da banda Jota Quest, realizado no sábado (15), no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife, precisou ser interrompido para o atendimento de uma pessoa que passou mal. O evento aconteceu sem o funcionamento do sistema de ar-condicionado, por conta de uma queda de energia.
Num vídeo postado nas redes sociais é possível ver o momento em que o vocalista da banda, Rogério Flausino, parou de cantar enquanto uma fã passava mal. “Vamos parar, vamos. A gente parou, tá? A gente vai começar de novo. Tem uma moça passando mal. Tá muito calor aqui, realmente. Vão ajudar ela aí e a gente retoma”, falou o cantor.
Compartilhe no WhatsApp
Segundo a Neoenergia Pernambuco, o problema foi causado por uma falha num circuito de média tensão, por volta das 18h, nas imediações do bairro de Santo Amaro, Zona Norte do Recife. A manutenção foi iniciada às 19h e concluída às 23h, ainda de acordo com a fornecedora de energia.
Em contato com o g1, o Classic Hall confirmou que o show aconteceu sem o uso de ar-condicionado por conta da queda de energia, mas informou que “o evento funcionou com geradores e climatizadores em todos os setores do evento, inclusive onde houve o incidente”.
A assessoria do local disse também que o espaço é aberto nas laterais de todos os setores e que a mulher não teria passado mal em razão do calor, mas por causa da lotação do espaço, que ficava próximo à grade em frente ao palco.
Imagem do show do Jota Quest no Classic Hall, em Olinda
Reprodução/Redes sociais
Embora o Classic Hall afirme que o evento aconteceu com o uso de climatizadores, a jornalista Isabela Veríssimo, que gravou um vídeo do momento em que a banda para o show, contou ao g1 que a casa de espetáculos estava muito quente na hora do incidente.
“Foi um calor absurdo o show inteiro. Eu já fui em outros shows no Classic Hall, até de manga comprida e estava super fresquinho, mas ontem estava muito quente. Até ele [o cantor] falou que realmente estava muito calor”, contou.
Participe da comunidade do g1 PE no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.