Liam Payne lutou com sua sexualidade e exigiu aborto da ex-noiva, diz revista

Detalhes inéditos sobre o relacionamento de Liam Payne e sua ex-noiva Maya Henry foram revelados à revista “Rolling Stone” em uma nova reportagem de capa, quatro meses após a trágica morte do cantor. De acordo com a publicação o namoro de Maya e Liam, que durou de 2018 a 2022, foi cheio de conflitos, revelando um histórico de comportamentos abusivos e perturbadores.

Fontes internas relataram à revista que Payne, que morreu aos 31 anos, “lutou com sua sexualidade” em particular. Durante seu relacionamento com Henry, ela descobriu que ele enviava mensagens de sexo para outros homens. Ela teria descoberto a infidelidade do cantor quando ele “acidentalmente as transmitiu do celular para a TV deles”.

Foi aí que os problemas entre os dois começaram. A fonte também alegou que Liam Payne forçou Maya Henry a fazer um aborto em 2020, dando a ela um ultimato: ou ela abortava ou eles terminavam:

“Liam enviou uma longa mensagem para Maya dizendo que ou ela abortava e ficava com ele, ou criava o filho sozinha e ele não reconheceria nenhum dos dois”, alegaram à Rolling Stone. “Isso foi uma surpresa para Maya, porque Liam queria ter uma família, e eles estavam tentando ter um filho.”

Programa com Liam Payne recebeu sinal verde para ir ao ar na Netflix ainda este ano

Henry, que supostamente “concordou em interromper a gravidez”, deu a primeira dica sobre o aborto em seu romance de maio de 2024, “Looking Forward”, que ela disse ter sido “inspirado” pelo romance dela e de Payne.

“O que passei na vida real é muito parecido com o que Mallory passou no livro”, ela disse à revista People na época, referindo-se à sua personagem. “Eu definitivamente tive algumas complicações [após meu aborto] e tive que ir para o hospital sozinha.”

A modelo não divulgou mais detalhes sobre quando o procedimento ocorreu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.