‘Sempre de bom humor’: identificado homem que morreu após acidente na SC-477 no Vale do Itajaí

“Sempre de bom humor, não tinha tempo ruim, gostava de conversar”, era assim que Leodato Venceslau de Abreu, de 46 anos, era descrito por seus amigos. Ele morreu ao se envolver em uma saída de pista na SC-477, na altura do km 160,3, em Doutor Pedrinho, Vale do Itajaí, neste sábado (19).

Leodato Venceslau de Abreu morreu ao se envolver em um acidente na SC-477 no Vale do Itajaí – Foto: PMRv/Redes sociais/Divulgação/ND

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária),o motociclista transitava pela rodovia estadual quando saiu da pista e se chocou com um barranco. Leodato morreu no local.

Ele era mais conhecido como “Belém”, deixou uma marca em seus amigos e familiares por seu bom humor. Um familiar emocionado expressou nas redes sociais: “Vai com Deus meu amigo irmão, quantas vezes cantou comigo… Eu tocando violão e você e todos nós galera reunida bebendo, você nunca falou algo de ruim pra ninguém, você era um cara gente boa.”

Sua partida deixa enlutados sua esposa, dois filhos, mãe, irmãos e demais parentes e amigos.

Velório e sepultamento

O velório de Leodato está acontecendo na Capela Mortuária Nossa Senhora da Glória no Centro de Doutor Pedrinho. O enterro está previsto para acontecer neste domingo, a partir das 16h, no Cemitério Católico Centro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.