Empresária e mãe: saiba quem era a motorista que morreu em acidente na GO-139


Empresária morreu em acidente quando voltava de Cristianópolis, após trabalhar no depósito de gás que abriu com o marido. Filha dela estava no carro quando acidente aconteceu e foi para UTI. Amanda Nunes Magalhães, de 29 anos, morreu após um acidente na GO-139, em Goiás
Reprodução/Redes sociais
“Batalhadora”, “guerreira” e “mãe exemplar”, esses são os adjetivos associados à empresária Amanda Nunes Magalhães, de 29 anos, que morreu após um acidente na GO-139, entre Cristianópolis e São Miguel do Passa Quatro. Em entrevista ao g1, uma amiga da família, que preferiu não se identificar, afirma que a empresária era uma pessoa alegre e tinha amor pela profissão.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente que vitimou a empresária ocorreu na noite de sábado (22), quando saiu de Cristianópolis, depois de passar o dia trabalhando em São Miguel do Passa Quatro. Amanda estava com sua filha de 6 anos que ficou gravemente ferida e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
“[Ela] tinha um jeitinho todo agitado de ser, não tinha papas na língua. Só conversava alto. Como vamos sentir falta!”, relatou a amiga. Segundo relatado pela amiga, Amanda e o marido ampliaram a distribuidora de gás que tinham juntos, comprando um depósito em Cristianópolis, cidade natal da empresária e onde a mãe dela reside.
“Ela tinha ido de manhã para Cristianópolis, trabalhado no depósito e passado o dia com a mãe dela lá. Ela tomou banho com a filha na casa da mãe. Ela estava vindo de volta para São Miguel do Passa Quatro”, narrou a amiga.
LEIA TAMBÉM:
QUANDO ACONTECEU: Empresária morre após acidente na GO-139
UTI: Filha de empresária que morreu em acidente na GO-139 está internada em UTI, diz hospital
OUTRO CASO: Jovens morrem em acidente após carro bater em caminhonete e sair da pista em rodovia de Goiás
Acidente
A empresária morreu após um acidente na GO-139, após uma colisão frontal entre dois veículos, informou o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encontrada presa às ferragens e teve a morte confirmada no local.
Segundo os bombeiros, no outro carro estava um casal, que não foi atendido pela corporação. Como o nome dos dois não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles.
No momento do acidente, Amanda estava acompanhada da filha, de 6 anos. A menina ficou gravemente ferida e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia.
O g1 entrou em contato com o Hugol para atualizar o estado de saúde da criança, mas sem retorno até a última atualização desta reportagem. Na segunda-feira (24), o hospital informou que o estado de saúde da filha da empresária era grave e respirava com ajuda de aparelhos.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.