Champions League: Manchester United sofre virada histórica e se complica

O Manchester United até abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas viu o Copenhague, da Dinamarca, virar e vencer o jogo, por 4 a 3, no Estádio Parken, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O resultado fez o time inglês perder uma posição no Grupo A, e terminar a rodada em último, com três pontos.

O Copenhague, por sua vez, chega à vice-liderança, com os mesmos quatro pontos do Galatasaray, da Turquia, mas em vantagem no saldo de gols. Isolado na liderança está o Bayern de Munique, da Alemanha, com 100% de aproveitamento nas quatro partidas.

Champions League: Kane salva, Bayern bate Galatasaray e segue 100%

Champions League: Brasileiros brilham em vitória do Real Madrid contra o Braga

Entenda por que a torcida do Celta de Vigo quer jogar o Campeonato Português

O jogo até começou com o United muito intenso, abrindo dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo – Rasmus Højlund anotou duas vezes. No entanto, a expulsão de Marcus Rashford, ainda na primeira etapa, foi determinante para a reviravolta. O time dinamarquês foi pra cima e o primeiro tempo terminou empatado, 3 a 3.

Na etapa final, Bruno Fernandes, de pênalti, colocou os Red Devils novamente na frente. Entretanto, fragilizado e com um jogador a menos, o time inglês sofreu a virada já nos minutos finais, 4 a 3.

Agora, além de estar na última colocação do Grupo A, o Manchester United ainda enfrenta o Bayern de Munique e o Galatasaray nas duas partidas restantes.

𝑨𝑩𝑺𝑶𝑳𝑼𝑻𝑬 𝑺𝑪𝑬𝑵𝑬𝑺 𝑰𝑵 𝑪𝑶𝑷𝑬𝑵𝑯𝑨𝑮𝑬𝑵!! #UCL #fcklive pic.twitter.com/XcPovyRyQm

— F.C. København (@FCKobenhavn) November 8, 2023

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Champions League: Manchester United sofre virada histórica e se complica no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.