Rodrigo Simas diz que é preciso naturalizar bissexualidade: “O mundo é assim”

rodrigo-simas-diz-que-e-preciso-naturalizar-bissexualidade:-“o-mundo-e-assim”

O ator Rodrigo Simas, que revelou em março ser bissexual, disse que é preciso “naturalizar” sua sexualidade.

“É até bom falar sobre isso, para naturalizar. Mas acho que esse tema tem que parar de virar pauta. Está aí uma coisa normal. O mundo é assim, muito mais assim do que todo mundo sabe”, disse ele em entrevista a O Globo.

“Vivo um momento de mais tranquilidade, de não me importar tanto com o que os outros pensam. E acho que há uma coisa da sociedade hipócrita em que a gente vive, e que vai repreendendo cada vez mais as pessoas, para elas não poderem ser só o que são”, acrescentou.

O ator falou sobre a sexualidade no início do ano, em entrevista ao jornal Extra, e disse que estava “maduro e tranquilo” para assumir o rótulo de homem bissexual. Na época, ele estava em cartaz com a peça “Prazer, Hamlet”, na qual fazia um monólogo inspirado na obra de William Shakespeare.

“Para mim, não foi uma escolha falar a respeito disso, como se dissesse: ‘Ah, agora vou me pronunciar.’ Não… Simplesmente surgiu!”, disse ele na entrevista a O Globo.

*Publicado por Fernanda Pinotti

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rodrigo Simas diz que é preciso naturalizar bissexualidade: “O mundo é assim” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.