“We Are The World”: música que reuniu astros vira documentário da Netflix

Em 1985, um projeto encabeçado por Michael Jackson e Lionel Richie intitulado como “USA For Africa” reuniu 46 estrelas da música americana para gravarem a canção “We Are The World”, que buscava fundos para combater a fome na África.

A música ficou conhecida em todo o mundo e grandes artistas estiveram presentes como por exemplo: Cyndi Lauper,  Bruce Springsteen, Tina Turner, Stevie Wonder, Billy Joel, Bob Dylan, entre outros. Nesta terça (09), a Netflix revelou o trailer da produção que revela os bastidores que levaram à criação da canção.

O documentário que irá se chamar “The Greatest Night in Pop” traz imagens reais do dia da gravação, revelando a montanha-russa de emoções para escrever e gravar a canção que arrecadou milhões e ganhou 2 Grammys. Além disso, a produção ainda conta com entrevistas com alguns dos nomes que estiveram presentes na canção. O título estará disponível na plataforma em 29 de janeiro.

Leia Mais

Conheça os indicados ao prêmio de ator ou atriz em Ascensão do Bafta

Angela Bassett e Mel Brooks recebem Oscar honorário em cerimônia de Hollywood

Critics Choice Awards 2024: Atriz Chelsea Handler irá apresentar a premiação

Este conteúdo foi originalmente publicado em “We Are The World”: música que reuniu astros vira documentário da Netflix no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.